Помощни гериатрии - Резиденция за възрастни хора в Англия - 1700 лири / месец + свободен полет

Цена
€1
Обява от
Фирма

A Reach Health Recruitment é uma empresa líder no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido e a Irlanda. Desde 2009, procuramos as melhores ofertas de emprego para os nossos candidatos, trabalhando com o máximo rigor, respeito, transparência e confidencialidade.

funções

Trabalhar em uma casa de repouso ou em uma casa de repouso requer muita vocação para a sua profissão como auxiliar de enfermagem, pois você terá que lidar com os idosos em sua vida cotidiana e garantir sua segurança e bem-estar. O cuidado que essas pessoas precisam depende da sua idade e do seu grau de auto-suficiência: você terá pacientes que podem desenvolver virtualmente todas as suas atividades por conta própria, mas você também precisará cuidar de pessoas que precisarão mais ajuda.

Como dizemos, tudo depende do paciente, mas, em geral, essas são algumas das principais atividades que você desenvolverá em um lar de idosos:

- Ajude as pessoas mais velhas a se levantarem, lavarem e se vestirem.

- Ajude-os a ir ao banheiro.

- Ajudá-los a comer e tomar medicação.

- Aplique cremes, curativos ou travessuras.

- Informar os membros da família sobre sua condição

- Facilite a tarefa de mover e deitar.

- Ajuda com qualquer outra atividade do dia-a-dia que eles não podem fazer por conta própria

- Detectar mudanças na saúde física ou mental.

- Ajude-os a se integrar com outros colegas.

Sempre que um paciente pode concluir uma tarefa sozinho, devemos respeitá-lo, incentivá-lo e manter seu nível de independência e qualidade de vida. Se em algum momento nós vermos que eles não são mais capazes de tomar banho ou ir ao banheiro eles mesmos, nós devemos intervir, mas se percebermos que eles estão se desenvolvendo com bastante facilidade, nós temos que respeitar isso, como eles irão sentir-se mais autoconfiante e confiante.

Além de todos esses cuidados físicos, você também precisa cuidar do atendimento psicológico que todos os pacientes, especialmente os idosos, precisam. Para que se sintam confortáveis ​​ao nosso lado, é importante criar um clima de confiança no qual eles se sintam confortáveis ​​e confortáveis ​​ao nosso lado. Alguns deles compartilharão atividades íntimas, como ir ao banheiro ou tomar banho para fazê-los sentir-se bem, ouvi-los e tentar entender tudo o que eles nos dizem; A empatia, portanto, é uma qualidade básica que um auxiliar de enfermagem deve ter, principalmente se estiver lidando com idosos

requisitos

Cidadania da ue

Boa comunicação em inglês

Motivação para cuidar dos idosos

Está disponível para trabalho de turno, noite e dia

Experiência ou treinamento sobre esses recursos é uma vantagem

Disponível

Contrato sem precedentes

Salário mensal bruto de 1.700 libras

48 horas de trabalho por semana, divididas em 4 turnos de 12 horas

Habilidade por horas extras

Formação e formação profissional conducente a habilitações profissionais com diploma

Alojamento a um preço muito acessível durante os primeiros 6 meses

voo para a Inglaterra é grátis

Посещения: 36